domingo, 24 de maio de 2009

Se minha cancela falasse...


Olá! Muito prazer! Não tenho nome, mas sou muito importante para os que moram no condomínio Pituba Ville. Aliás, era... De uns três meses para cá, estou muito paradona...

Ah! Como era boa a época em que eu trabalhava. Alguns podiam achar que minha rotina era cheia de altos e baixos, mas que nada. Adorava aquilo. Eu me sentia útil! Sempre evitei que o pior acontecesse. Hoje em dia, aliás, de uns três meses para cá, repito, três meses, estou ali, sem utilidade.

Tenho uma colega de trabalho que continua na ativa.



Mas, sem a minha colaboração, as chances de deixarmos algum furo aumentam.



Afinal, não consigo mais ser um obstáculo àqueles cheios de má intenção que vêm ao meu encontro.

A culpa nem é diretamente minha. Se o TAC, “despertador” que me põe para trabalhar, estivesse funcionando, eu poderia evitar qualquer tipo de problema.

Espero que o que o Vanderlei, outro dos meus colegas de trabalho, esteja certo. O pessoal da direção do condomínio disse para ele que até o fim do mês consertarão o TAC, para que eu desperte para o trabalho e evite o pior.



Ou vocês acham que os homens maus respeitam mesmo as sinalizações?

Um comentário:

  1. Felipe,
    Gostei muito dos teus posts. Você personalizou a humanizou os temas tratados dando uma cara muito especial a conteudos já bastante batidos. O estudo fotografico sobre a cancela casou muito bem com o teu texto.
    O exercicio sobre edição de fotos ficou perfeito. Era isto mesmo e com o detalhe de que você recuperou o velho Paintbrush, mostrando que ferramentas tradicionais ainda podem quebrar muitos galhos numa redação.
    Nos posts sobre buscas, RSS e Web 2.0 você fez aquilo que todo blogueiro deveria fazer, envolver-se com o tema e dar uma visão pessoal, fugindo do estilo impessoal e distante do jornalismo convencional.
    Minha unica sugestão é que você experimente um pouco mais a produção multimidia de conteudos, integrando texto, audio e imagens de forma mais intensa.
    Parabéns
    Um abraço
    Castilho

    ResponderExcluir